sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Ciclo Sport comemora ano de vitórias

Poços de Caldas, MG - Com a disputa da etapa da Média Paulista em Santa Bárbara D´Oeste terminou a temporada para a equipe Ciclo Sport, de Poços de Caldas. O balanço foi extremamente positivo e motivo de comemoração por parte dos ciclistas e da presidente do Clube Débora Denise Jezus. “Vou começar falando de ser uma equipe unida. Costumo dizer que o melhor exemplo para demonstrar a força de uma equipe é que cada um tenha suas funções e determinação e todos trabalhando para um bem comum. Um bom resultado, objetivos compartilhados, respeito mútuo, companheirismo nos torna uma família.”Parabenizo cada atleta pela cumplicidade, por nossa convivência, pela dedicação e amor a esse esporte tão duro como o ciclismo é. Sabemos o tanto que é difícil conciliar treinos, trabalho e família, mas novamente fechamos o ano conseguindo alcançar todos os objetivos”, disse Débora.

A temporada

Em 2019 a equipe Ciclo Sport participou de 14 temporadas. Foram provas disputadas em condições climáticas das mais diversas, ora com muita chuva, ora um sol de 40 graus, mas não faltou luta e determinação para representar bem Poços de Caldas. Foram títulos, medalhas e até dobradinha na categoria.

Última etapa

Em Santa Bárbara os destaques foram Flávio Henrique, campeão na categoria Sênior B. Ele terminou o campeonato na terceira colocação em sua categoria. Bruno Bruneli foi segundo colocado na etapa e o resultado o garantiu como campeão da temporada em sua categoria, Sênior B.

Na categoria Master B Carlos Roberto de Moraes terminou na quarta colocação na etapa e foi vice do campeonato. Luis Paulo Santos, o Buraco, terminou a etapa em segundo e fechou o ano como vice-campeão.

Outros atletas ajudaram a carregar a bandeira da equipe e trouxeram pontos importantes para Poços de Caldas. Débora Denise, Edson Francisco Bruno, Rodrigo Borel foram alguns dos destaques no campeonato. “Agradeço a todos os envolvidos da Secretaria Municipal de Esportes por poder contribuir através do projeto com o patrocínio municipal de Poços de Caldas. Através dele a realização do sonho de cada atleta foi possível. Agradecemos aos nossos colaboradores Art Fibras, Poços Tec, Make Up Collins, Incorpe Instituto do Coração de Poços de Caldas, Grupo Versatronic e Art Rodas. Nosso muito obrigado pelo apoio do jornal Mantiqueira, fica o nosso muito obrigado mesmo, sempre com a gente divulgando o nosso esporte.  Se Deus quiser estaremos firme ano que vem para continuar fazendo excelentes resultados que já começa dia 19 de janeiro em Poços de Caldas”, finalizou Débora Denise.

Nenhum comentário: