sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Mais vantajoso do que ingressos avulsos, plano de sócio-torcedor da Caldense está com alta adesão

Mesmo com o período de festas de fim de ano, a procura pelo sócio-torcedor “Arriba Caldense” está alta. Os torcedores alviverdes perceberam o quão vantajoso o plano é e estão garantindo o pacote o quanto antes, para terem entrada livre em todos os jogos com mando de campo da Veterana no Campeonato Mineiro e na Série D. Logo na primeira semana de venda, mais de uma centena de torcedores já aderiram ao plano. Vale lembrar que os 500 primeiros ganham uma camisa especial de torcedor.
Na fase inicial do estadual, o Verdão ferá seis jogos em casa. No Campeonato Brasileiro serão sete partidas no Ronaldão. Ou seja, são pelo menos 13 partidas garantidas, podendo chegar à 20 partidas, de acordo com o desempenho da equipe nas competições. Além disso, os sócio-torcedores também têm direito a ingressos gratuitos para seus filhos de até 12 anos (limitado às primeiras 250 crianças por jogo) e uma série de outros benefícios.
O plano tem o apoio da Unimed, Cervejaria Gorillaz e Vogo Empreendimentos. O preço é de apenas 160 reais (taxa única) e pode ser dividido em quatro parcelas de 40 reais no cartão de crédito. Usuários do plano de saúde Unimed (mediante apresentação do cartão do plano, junto a um documento com foto) e sócios da Associação Atlética Caldense têm desconto e o preço cai para 140 reais, também podendo ser dividido em quatro vezes no cartão de crédito.
A nível de comparação, os ingressos avulsos para os jogos custarão 20 reais, com a possibilidade de a partida contra o Cruzeiro ser um valor maior. Isso significa dizer que o torcedor gastaria ao menos 260 reais com ingressos ao longo do ano. Portanto quem aderir ao plano Sócio-torcedor Gorillaz terá uma grande economia e acesso a inúmeras vantagens.
Os planos podem ser feitos a partir desta quarta-feira, dia 18 de dezembro. Para aderir, acesse o site www.arribacaldense.com.br, ligue para (35) 3722-1110 ou compareça à sede do clube na Rua Pernambuco 1145 de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 18h horas. Os planos para sócios do clube e usuários Unimed serão feitos somente pessoalmente no clube

Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: