domingo, 18 de janeiro de 2015

Caldense e Santo André empatam em 1x1

Poços de Caldas,MG - Em seu terceiro teste, o segundo jogando em Poços de Caldas, a Caldense ficou no empate em 1x1 com o Santo André, ontem, no Ninho dos Periquitos. O gol da Veterana foi marcado aos 43 minutos da primeira etapa por Luiz Eduardo, cobrando penalidade sofrida por Zambi. O empate do Santo André veio aos 28 minutos do segundo tempo com Renato Peixe, que aproveitou falha da zaga.  O treinador Leonardo Condé lamentou o gol sofrido quando o time de Poços era melhor em campo. “Demos uma bobeira e eles aproveitaram bem. Gostei do time na primeira etapa, a movimentação foi muito boa. No segundo tempo mudamos bastante o time, mas acredito que mesmo assim fomos superiores.  Campeonato está se aproximando e precisamos corrigir muita coisa ainda”, disse Condé.

O jogo
A Caldense foi superior todo o primeiro tempo. Zambi e Luiz Eduardo incomodavam bastante a retaguarda do time paulista.  Pela lateral direita Andrezinho aparecia bem. Mesmo superior em campo, o gol da Caldense demorou a sair. A jogada começou com Zambi, que invadiu a área e acabou derrubado pelo goleiro. Luiz Eduardo cobrou com perfeição e marcou para a equipe de Poços. Foi o terceiro gol do atleta nesta fase preparatória. Ele já havia marcado contra Itapirense e Ituano.  No segundo tempo as equipes voltaram com a mesma formação, porém, após 15 minutos os 22 homens em campo já não eram os mesmos.
Mesmo com tantas mudanças a Caldense era melhor. Nesta fase, destaque para Maradona, que fez seu primeiro jogo-treino após se recuperar de contusão. O jogador participou bastante da partida com chutes e dividas que não deixam dúvidas de sua recuperação. Outros dois nomes se destacaram na segunda etapa. Feijão na lateral direita fez um bom jogo e deve ter colocado uma dúvida em Condé sobre quem é melhor para a posição. No ataque Cristiano novamente se movimentou muito e mostrou que pode ter lugar no time. Com a bola rolando o Santo André acabou se aproveitando um descuido da zaga alvi-verde para empatar o jogo. Renato Peixe pegou a sobra e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Neguette. Final, 1x1.
A Caldense começou a partida com a seguinte formação: Rodrigo, Andrezinho, Marcelo, Plínio, Rafael Estêvam, Serginho, Yuri, Nadson, Thiago Azulão, Zambi e Luiz Eduardo. No segundo tempo todos foram substituídos.
O Santo André fez seu primeiro jogo-treino em preparação para o Campeonato Paulista da Série A2. O técnico Ivan Izzo fez vários testes e acabou gostando do resultado. “Foi bom, tivemos algumas chances e é preciso se lembrar que estamos em início de trabalho. Enfrentamos um bom time, que está treinando há mais tempo e por isto gostei do que vi em campo”, disse Izzo.
A partida teve arbitragem de Rondinelli, auxiliado por Agnaldo e Rodrigo, pertencentes ao quadro da Liga Poços-caldense de Futebol.

Dispensa
Jogadores da Caldense foram dispensados após o jogo. O domingo será de folga para o grupo e a reapresentação está marcada para as 09h30 da segunda-feira, 19, no CT Ninho dos Periquitos. Lembramos que as entrevistas poderão ser feitas 30 minutos antes ou depois dos treinamentos.
A Caldense tem programados mais dois jogos-treino antes do início do Campeonato Mineiro 2015: No dia 23, com o Itapirense, em Itapira (SP), às 10h30 e no dia 24, com o Guarani, em Campinas (SP), também às 10h30.
A estreia da Caldense no Campeonato Mineiro será no dia 1º de fevereiro, com o Mamoré, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Os carnês com ingressos para os seis jogos da Caldense em Poços de Caldas (arquibancada coberta) já estão à venda na sede do clube (rua Pernambuco, 1145, Centro, fone: 35-3722.1110), no Shopping Poços de Caldas e no Canecão Bar (Poços de Caldas) Valor: R$200,00. O comprador ganha uma camisa comemorativa dos 90 anos da Caldense e concorre a um carro 0 Km, sorteio  pela Loteria Federal.

Nenhum comentário: