sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Reservas da Caldense perdem em Itapira

 Rose de Oliveira
A.A. Caldense


Poços de Caldas – A Caldense perdeu para a Itapirense por 2 a 1, nesta sexta-feira, em jogo-treino disputado em Itapira-SP. A Veterana venceu dois jogos-treino e empatou um dos três que disputou nesta pré-temporada, inclusive a Itapirense, no último dia 23 de dezembro, por 1 a 0, gol de Luiz Eduardo. Na partida de ontem os gols foram marcados por Bismark e Keliton, pela Itapirense, aos 14 minutos do primeiro tempo e 10 minutos do segundo tempo, respectivamente. Para a Caldense marcou Cristiano, aos 32 minutos do segundo tempo.
A Caldense levou para Itapira parte do grupo desta temporada: Negueti, Feijão, Helder, Paulão, Bigu, Thiago Ulisses, Diego Souza, Maradona, Romário, Cristiano, Leonardo, João Vítor, André, Serginho, Rodrigo e Nadson. O restante do grupo treina na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos.
Neste sábado será realizado o quinto e último jogo-treino desta pré-temporada, antes do Campeonato Mineiro: Será com o Guarani, em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 10h. Depois do jogo-treino os atletas serão dispensados. A reapresentação está marcada para as 09h30 no CT Ninho dos Periquitos.

 Ingressos

A estreia da Caldense no Campeonato Mineiro será no dia 1º de fevereiro, com o Mamoré, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Os carnês com ingressos para os seis jogos da Caldense em Poços de Caldas (arquibancada coberta) já estão à  venda na sede do clube (rua Pernambuco, 1145, Centro, fone: 35-3722.1110). Valor: R$200,00. O comprador ganha uma camisa comemorativa dos 90 anos da Caldense e concorre a um carro 0 Km, sorteio  pela Loteria Federal.

Nenhum comentário: