sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Começam as vendas dos ingressos para Caldense e Mamoré

Poços de Caldas,MG - Os ingressos para a estreia da Caldense no Campeonato Mineiro 2015, neste domingo, 1, às 17h, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, contra o Mamoré, começam a ser vendidos a partir das 9h desta sexta-feira, 30.
Os valores para assistir ao duelo entre a Caldense e o atual campeão do módulo II do Campeonato Mineiro, já foram divulgados. Na arquibancada coberta o ingresso custará R$40,00, enquanto que, para a arquibancada descoberta o valor será R$20,00.
Pessoas com menos de 12 anos, ou mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.
Para garantir sua entrada antecipadamente ao jogo, o torcedor deve procurar um dos pontos de vendas de ingressos. Na secretaria do clube na rua Pernambuco o horário de vendas é das 9h às 18h na sexta-feira, das 9h as 12h e das 13 às 17h no sábado e das 9h às 12h no domingo. O torcedor também encontra ingressos no quiosque da Veterana no Shopping Poços de Caldas a partir desta sexta-feira. No domingo a bilheteria do estádio muncipal Ronaldo Junqueira estará aberta a partir de 15h.

Nenhum comentário: