sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

“Preparação ficou comprometida sem os treinos no Ronaldão”, lamenta Léo Condé

Poços de Caldas,MG - O treinador Leonardo Condé, da Caldense, fez um desabafo ontem por não ter utilizado o estádio Ronaldo Junqueira como havia sido planejado. Segundo ele, a preparação do time ficou comprometida, pois era preciso pelo menos três semanas de atividades no estádio oficial das partidas da Caldense no Campeonato Mineiro para que os jogadores ficassem completamente adaptados. “Minha ideia era o uso do estádio em um tempo bem maior que vamos usar. Infelizmente foi realizada uma competição de base no local e acabou nos prejudicando e prejudicando a recuperação do gramado. Claro que agora não adianta lamentar, já aconteceu, mas fomos prejudicados na preparação. Bola para frente e vamos ter que superar mais este obstáculo”, disse Léo Condé.
O time só vai treinar no Ronaldão na próxima semana. Segundo o gerente de futebol, Alex Joaquim, a equipe utilizará o estádio três vezes antes da estreia no campeonato, dia primeiro  de fevereiro, contra o Mamoré.

Amistosos

A equipe realiza dois amistosos seguidos. Hoje a Veterana joga em Itapira, contra a Itapirense e amanhã enfrenta o Guarani em Campinas. Na partida de hoje Leonardo Condé deverá usar o time considerado reserva e amanhã, em Campinas, o time base. “Hoje entram em campo aqueles atletas que atuaram menos nos amistosos e amanhã joga a equipe base dos últimos jogos”, disse o treinador, que faz uma avaliação positiva do trabalho até agora. “Dentro do que planejamos foi tudo bem realizado. Agora neste momento a expectativa é grande e vamos ver como o time reage dentro da competição. Por mais que se treine e faça amistosos, quando o campeonato começa é que realmente o jogadores vão ter que dar as resposta que a gente espera.

Nenhum comentário: