terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DME divulga resultado da segunda etapa do Programa de Patrocínios 2015

Em 2015 a DME Poços de Caldas vai apoiar 70 novos projetos culturais, artísticos, esportivos, ambientais e sociais no município. O resultado foi divulgado na última quarta-feira, 31. O Edital de Programa de Patrocínios 2015 recebeu ao todo 118 projetos, sendo 92 habilitados e avaliados nesta segunda etapa do programa.
Na modalidade sem incentivo fiscal, foram avaliados 63 (sessenta e três) projetos, sendo 55 (cinquenta e cinco) pré-selecionados para patrocínio imediato. Já na modalidade com incentivo fiscal (estadual e federal), 29 (vinte e nove) projetos foram avaliados, sendo 15 (quinze) pré-selecionados para patrocínio. Entre os quesitos observados para seleção, foram priorizados àqueles que condizem com os objetivos de responsabilidade social da empresa.
“Esta fase de seleção é muito delicada e de muita responsabilidade. Recebemos muitos projetos, que impactam positivamente nos setores culturais, esportivos e sociais no município e para a população em geral, mas devido ao limite orçamentário aprovado pelo Conselho de Administração da DME Participações S/A não puderam ser contemplados em sua totalidade. Os projetos selecionados pela comissão constituída pelo acionista buscam, sem dúvida nenhuma, promover cidadania, saúde, lazer e cultura na nossa cidade, confirmando, mais uma vez, o compromisso deste governo com a responsabilidade e inclusão social”, destaca João Deom Pereira, presidente da DME Poços de Caldas.
Os proponentes com projetos aprovados e patrocinados em anos anteriores pela DME deverão estar com a prestação de contas dos referidos projetos aprovados, pois o novo Termo de Apoio só será celebrado após aprovação das referidas contas.
A DME Poços de Caldas Participações S.A. informa ainda, que a partir desta semana, os proponentes dos projetos pré-selecionados, conforme ordem de classificação, serão notificados através de correspondência de acordo com o previsto no Regulamento e logo após serão convocados para entrevista a ser realizada na sede da DME Poços de Caldas Participações S.A., situada na Rua Pernambuco, 265 – Centro. A assinatura dos Termos deve ser realizada a partir do dia 25 de janeiro, conforme item 2 do Edital.
O resultado da segunda etapa pode ser consultado em www.dmedsa.com.br no link “Programa de Patrocínios”. Conforme disposto no item 13.16 do Edital de Regulamento, o projeto não aprovado poderá ser recolhido pelo proponente no mesmo endereço de inscrição, no prazo de até 3 (três) meses, da publicação dos resultados.

Nenhum comentário: