sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Volta ao Cristo acontece neste domingo

Poços de  Caldas, MG - A Volta ao Cristo terá sua 33ª edição neste domingo (25) com cerca de 1.500 competidores. A prova é considerada uma das mais difíceis do país e avaliada como um dos vinte circuitos mais importantes do Brasil
A largada será às 9h, no estádio municipal Ronaldo Junqueira. Na competição deste ano, são esperados atletas da equipe do Cruzeiro, de Belo Horizonte-MG, e maratonistas internacionais.
Por conta da corrida, algumas vias terão trechos e faixas interditados temporariamente. O trajeto abrange as avenidas Mansur Frayha, João Pinheiro e Sílvio M. Santos, ruas Junqueiras, Assis Figueiredo e Antonio Togni, e as estradas de acesso à serra. A chegada também será no Ronaldão, totalizando um percurso de 16 km.
Os vencedores receberão R$ 3 mil reais, no masculino e no feminino. Também haverá premiação para os outros melhores colocados.
Toda a prova será acompanhada pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal. A Volta ao Cristo é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: