sábado, 10 de janeiro de 2015

Caldense vence campeão paulista

 05.01.2015
ITU-SP – A Caldense venceu o segundo jogo-treino desta temporada, há pouco, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu-SP, contra o atual campeão paulista, o Ituano. Como no primeiro jogo-treino, no último dia 23 de dezembro, contra o Itapirense, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos, em Poços de Caldas, o gol foi marcado pelo atacante Luiz Eduardo. Hoje, o gol foi marcado aos 5 min do primeiro tempo, sob calor imenso, termômetros marcavam 33º.
O técnico Léo Condé movimentou bastante o grupo e independente do resultado, disse que foi um bom teste para a Caldense. “Valeu, foi um bom teste, deu para observarmos todos os atletas.” Sobre a vitória em cima do campeão paulista, foi comedido: “O resultado não é o principal, mas, sim, o jogo em si; agora, é claro, que dá mais motivação aos jogadores, mas o placar, neste caso, não é o nosso principal objetivo”, avalia Condé.
Jogadores serão dispensados assim que chegarem a Poços de Caldas. A reapresentação será na próxima segunda (12), às 09h, no CT Ninho dos Periquitos. Na parte da tarde, os treinos terão início às 16h. A programação de todos os treinos na próxima semana será divulgada na tarde dessa segunda-feira.
 O próximo jogo-treino da Caldense será no dia 14 de janeiro, contra o Sertãozinho, às 16h, no CT Ninho dos Periquitos.
A estreia da Caldense no Campeonato Mineiro será no dia 1º de fevereiro, contra o Mamoré, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.


Nenhum comentário: