sábado, 10 de janeiro de 2015

Laércio Martins toma posse e promete surpresa para 2016

Poços de Caldas,MG -  - Na noite da última sexta-feira, foi empossada a diretoria da Associação Atlética Caldense para o biênio 2015-2016. O público lotou o salão nobre do clube para prestigiar a cerimônia, que contou com a participação de centenas de pessoas, dentre associados, convidados, autoridades locais e veículos de imprensa.
A mesa foi composta por Carlos Alberto de Oliveira, presidente do Conselho Deliberativo, Luis Fernando Soares, primeiro secretário do Conselho Deliberativo, prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, presidente de honra da Associação Atlética Caldense, Laércio Martins, presidente do biênio 2015/2016, Dr. Antônio Bento Gonçalves, 1º vice-presidente do Biênio 2015/2016, Franco Otávio Martins, 2º vice-presidente do biênio 2015 /2016 e o ex-vice-presidente do clube, Nilton Gomes Junqueira.  Durante a solenidade, tomou posse o presidente Laércio Otávio Martins; seus vices, Antônio Bento Gonçalves e Franco Otávio Tobias Martins; e os novos diretores de departamentos do clube.
Eleito para cumprir seu décimo mandato à frente da Associação Atlética Caldense, Laércio Martins disse que o trabalho agora é para preservar o patrimônio do clube que gira em torno de oitenta milhões de reais. Martins destacou que tem um grande projeto para 2016, porém, não revelou sobre do que se trata. “Posso dizer que é um projeto muito bom e que vai engradecer ainda mais este querido clube”, disse Martins. “Conseguimos resolver um problema grave de água nas piscina e na próxima semana todo o complexo aquático estará liberado”, disse Martins. Sobre o futebol o presidente pediu ao torcedor a aquisição dos carnês para os jogos em Poços de Caldas. Serão seis partidas e o preço é de R$ 200,00. “É uma grande vantagem a adesão do carnês, pois além dos jogos o torcedor tem uma linda camisa comemorativa aos 90 anos do clube e ainda concorre a um carro 0 km, sem contar que fica mais barato do que comprar o ingresso nas bilheterias. Vamos ajudar a Caldense a fazer um belo campeonato”, finalizou Martins.
O padre Ronaldo Aparecido Passos, da Paróqua Nossa Senhora da Saúde - Matriz - fez a benção final.
Após a solenidade de posso foi realizado um coquetel especial aos presentes. A banda Viva La Vida, comandada por Rodrigo Lee animou o evento.

Nenhum comentário: