quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Tiago Loiola precisa de carro de apoio para correr a BR-135

 Poços de Caldas,MG - O corredor de ultra-maratonas Tiago Loiola, de Poços de Caldas, vem treinando deste o meio do ano para a BR-135. Foram muitos quilômetros correndo em busca de um objetivo, disputar uma das competições mais importantes do mundo pela terceira vez. Só que Tiago está enfrentando um problema inesperado e que pode deixá-lo de fora da competição, que acontece entre os dias 14 a 17 de janeiro de 2015. Duas pessoas que iriam fazer parte de sua equipe de apoio desistiram da prova e agora o atleta corre contra o tempo para conseguir substitutos. Um dos regulamentos da BR-135 é que o competidor precisa ter apoio, inclusive com carro para fazer todo o percurso junto. “Preciso encontrar alguém urgente para fazer apoio para mim. Se não conseguir não posso participar. Esse apoio pode ser só no carro (dirigindo) ou correndo alguns trechos. Não precisa correr todo percurso”, disse Tiago Loiola. Os interessados em ajudar o competidor na BR-135 podem entrar em contato pelo telefone 35 - 9121/4037 ou pela página pessoal do atleta no facebook: https://www.facebook.com/tiago.loiola.39
Ontem ele postou um pedido em sua página da rede social. “Após incansáveis meses de treinamento intenso visando a br 135 estou tendo a pior dificuldade! Estou sem pessoas para ficar no carro de apoio e segundo o regulamento sem esse apoio não posso participar! Por isso peço aos meus amigos que estarão disponíveis e se interessarem em ajudar, que me apoiem!  Esta em cima da hora por isso meu medo de ficar de fora! Conto com o apoio de todos!!!”, escreveu Tiago.

Nenhum comentário: