segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Prefeito promete empenho na busca por patrocinador master para a Caldense

Poços de Caldas,MG - Durante a cerimônia de posse da diretoria da Associação Atlética Caldense o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço disse, durante seu discurso, que irá se empenhar para conseguir um patrocinador master para o clube. “O Laércio Martins me ligou recentemente e pediu uma ajuda. Busquei um contato com a Caixa Econômica Federal, porém, como a entidade está trocando seu comando, não foi possível uma resposta positiva neste momento. Deixo aqui a palavra de que vou continuar tentando e assim que o novo presidente da entidade tomar posse vou conversar novamente”, disse o prefeito Eloísio.  A Caldense se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro e tem como meta a manutenção do futebol profissional durante todo ano. As dificuldades financeiras em manter este projeto são muitas, porém, com um patrocinador de peso como a Caixa Econômica Federal, seria mais fácil manter o time em atividade. “Procurei o prefeito e fiquei animado com a resposta. Tenho certeza que ele não vai medir esforços e ajudar nosso clube que tanto divulga a cidade a conseguir este apoio com a Caixa”, disse Laércio Martins.

Treinos
Os jogadores da Caldense fizeram um treinos técnicos em dois períodos ontem .
O tive volta a treinar na tarde de hoje e amanhã, às16h, enfrenta o Sertãzinho em seu terceiro jogo-treino antes do Mineiro. O time venceu Itapirense e Ituano - ambos por 1x0. No sábado pela manhã a equipe volta a jogar, desta vez contra o Santo André. Os dois jogos desta semana serão realizados no CT Ninho dos Periquitos.
 A estreia da Caldense no Campeonato Mineiro será no dia 1º de fevereiro, com o Mamoré, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Os carnês com ingressos para os seis jogos da Caldense em Poços de Caldas (arquibancada coberta) já estão à  venda na sede do clube (rua Pernambuco, 1145, Centro, fone: 35-3722.1110). Valor: R$200,00. O comprador ganha uma camisa comemorativa dos 90 anos da Caldense e concorre a um carro 0 km, sorteio  pela Loteria Federal.

Nenhum comentário: