sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Melhores de Poços na Volta ao Cristo recebem premiação

Poços de Caldas,MG - Os melhores atletas de Poços de Caldas na XXXIIl Volta ao Cristo, realizada no último domingo, foram premiados ontem em evento realizado no clube Nikey.
Corredores como Robson Alvarenga, Adilson Ligeirinho, José Azevedo, Fernando S. dos Santos, Valéria Cassiano, Giovana da Mata, entre outros, receberam seus troféus e a premiação em dinheiro. O evento contou com as presenças do secretário de esportes, Abert Mareca e do vice-prefeito Nizar El Khatib e da equipe da Secretaria Municipal de Esportes.
Após a cerimônia de premiação atletas e familiares participaram da tradicional macarronada. “Este ano tivemos uma das melhores edições da Volta ao Cristo. Já começamos os trabalhos para o próximo ano, que será ainda melhor”, disse Albert Mareca.
O vice-prefeito Nizar destacou a grande presença feminina neste ano. “Tivemos uma grata surpresa com a grande quantidade de mulheres correndo a Volta ao Cristo. Foi lindo e todas estão de parabéns”, disse o vice-prefeito.

A competição
Cerca de 1.500 atletas saíram do estádio municipal Ronaldo Junqueira rumo ao centro da cidade. Após subir a Serra de São Domingo rumo ao Cristo Redentor, os corredores retornaram por estrada de terra para regressar ao estádio. A 33ª Volta ao Cristo é realizada Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio do DMAE, DME, Demutran, Escoteiros, Guarda Municipal, Sesc, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Unimed, e secretarias de Obras, Saúde e Serviços Públicos.

Nenhum comentário: