sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Maradona em dose dupla

Poços de Caldas,MG - O treinador Leonardo Condé disse que pretende usar duas equipes diferentes nos amistosos de hoje e amanhã, contra Itapirense e Guarani, respectivamente, porém, um jogador deverá estar em campo nos duelos. Ewerton Maradona, que perdeu toda a pré-temporada de dezembro, será testado nos dois compromissos, segundo Condé. “Trata-se de um jogador que precisa de um cuidado especial e vou utilizá-lo um pouco hoje e um pouco amanhã, Quero ver qual a reação dele para saber de suas condições para a estreia no Estadual”, disse Condé.
Maradona conversou com a reportagem e disse que está muito bem. Ele quer provar para o treinador que está e boas condições físicas. “Estou bem, tive uma boa recuperação. No jogo contra o Santo André não senti nada e agora vamos ver nestes dos jogos como vou me sentir. Estou muito bem física e tecnicamente, agora vamos tentar pegar mais ritmo de jogo e estes amistosos são exatamente para isto”, disse Maradona.
O zagueiro Marcelinho foi poupado do treino de ontem devido a uma torção no tornozelo durante um treino, porém a situação do jogador não é preocupante.

Nenhum comentário: