terça-feira, 29 de agosto de 2017

Notas Esportivas

Ajuda particular
• O empresário Antônio Bento Gonçalves está ajudando, com uma parte, os custos da viagem do Vulcão para Ipatinga, onde o time joga no próximo final de semana pelo Campeonato Mineiro. O empresário deixou claro que a ajuda é particular e que não tem nada a ver com a Caldense. “Fiquei com pena da situação deles e resolvi ajudar com uma pequena parte. Espero que eles consigam o restante e também saiam desta situação ruim”, disse Bento Gonçalves. Só para lembrar, Bento Gonçalves é presidente da Associação Atlética Caldense.

Amor à profissão
• É de tirar o chapéu a atitude dos jogadores, que mesmo em meio às incertezas, mostram um grande amor à profissão. No jogo de domingo todos fizeram mais uma ótima partida, buscaram os pontos a todo momento e no final se emocionaram com mais uma vitória. Um exemplo a ser seguido em tempos em que grande parte dos jogadores de futebol só mostra amor ao dinheiro.

Funcionários
• Enquanto isso, os funcionários do clube se animam que a situação pode mudar devido à ajuda que entrou de última hora.

Torcida
• Os jogos do Vulcão, assim como os da Caldense, mostram que o torcedor de Poços está devendo presença no estádio. O Vulcão em três jogos não levou 1.500 pessoas ao estádio e a Caldense no Campeonato Mineiro teve uma das menores médias de público. Deste jeito, realmente fica difícil manter futebol profissional na cidade.






Nenhum comentário: