terça-feira, 29 de agosto de 2017

Vulcão consegue ajuda e garante jogo contra o Ipatinga no próximo sábado

Poços de Caldas, MG - Matar um leão por dia vem sendo a filosofia atual da diretoria do Poços de Caldas Futebol Clube. O próximo objetivo foi vencido e com ajuda de empresários o time garantiu a viagem para Ipatinga no próximo final de semana.  “Conseguimos algumas ajudas e vamos tocando o barco. Um dos empresários que vai ajudar o Vulcão é Antônio Bento Gonçalves, que onde esteve reunidor com os diretores do clube.
A situação ainda é difícil, mas as coisas estão se clareando”, disse o vice-presidente Diego Nogueira ao Jornal Mantiqueira. Os alimentos arrecadados na bilheteria do estádio também foram revertidos para o próprio clube.

Nova vitória

 Se fora de campo a situação está complicada, dentro de campo os jogadores continuam mostrando que amam muito a profissão. Com mais uma boa atuação o time derrotou o Bétis por 3×1. Os gols do Vulcão foram marcado por William, Lucka e Matheus. Rodolfo (contra) marcou o gol do Bétis Com o resultado o Vulcão chegou aos 11 pontos e está atrás apenas de Ipatinga que tem 12 pontos e Coimbra com 13, lembrando que os dois times tem um jogo a mais que o Vulcão. O próximo jogo do Poços de Caldas será contra o Ipatinga, na casa do adversário.

Nenhum comentário: