sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Esquerdinha é novidade no Vulcão para jogo contra o Betis, no domingo

Poços de Caldas,MG - O técnico Marcelo Albino já tem o time do Vulcão definido para a partida de domingo contra o Betis, pela segunda divisão do Campeonato Mineiro. A novidade será Esquerdinha, que entra em lugar de João Vitor. O time que deve entrar em campo será formado por Fernando, Lazarini, Davy, Rodolfo, Arilson, Diego, Matheus, Esquerdinha, Gustavo, Carlinho e William. “Só se acontecer alguma coisa até o jogo acontece alguma mudança. Temos um jogo importante e vamos buscar mais três pontos para nos deixar mais perto dos líderes”, disse Albino,  que hoje comanda nova atividade no Ronaldão.
O Vulcão tem oito pontos no campeonato e ocupa a quarta colocação. O Betis lidera com treze pontos, Ipatinha tem 10 e Democrata de Sete Lagoas, 9.

Mudança

O Vulcão não treina mais em Caldas daqui por diante. O time deixou ontem a concentração que ficava em Laranjeiras de Caldas e agora está instalado em Poços de Caldas. “Será mais fácil para treinar pela logística. Aqui estamos mais perto da torcida, dos campos de treinamento e acredito que será uma mudança importa”, disse o treinador.

Nenhum comentário: