segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Nadador de Poços conquista medalha de bronze no Campeonato Paulista

Poços de Caldas,MG - No último sábado (12) o nadador João Antônio Pereira de Poços de Caldas, morador do Parque Pinheiros, esteve participando do Campeonato Paulista Universitário, que ocorreu  no Centro  Paraolímpico Brasileiro. A competição foi organizada pela Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE) e contou com centenas de estudantes de faculdades  e universidades de todo o estado de São Paulo.
O atleta de Poços representou a Unifae e conquistou três bronzes, sendo  uma medalha nos  200 metros  Medley, na série diamante e mais duas nos revezamentos  também na série diamante.
João Antônio estuda à noite e treina em São João da Boa Vista disse que está contente com estes importantes  resultados  e que continuará os fortes treinos para melhorar ainda mais seus rendimentos e os seus  índices. Ele relatou ainda que o  nível da  competição foi alto porque  reuniu atletas das universidades de todo o estado de São Paulo que também estão acostumados a representar os grandes  clubes da elite da natação daquele estado. No próximo final de semana João Pereira voltará às piscinas para participar do campeonato regional do interior paulista.

Nenhum comentário: