sábado, 26 de agosto de 2017

Com futuro incerto, Vulcão entra em campo neste domingo

Poços de Caldas, MG - Uma coletiva de imprensa na manhã de ontem não esclareceu a principal dúvida de todos. O Vulcão disputa hoje, contra o Bétis, o último jogo de sua nova história? Segundo o vice-presidente Diego Nogueira, existem grandes chances que sim, pois o time não está encontrando parceiros. “Nem mesmo permuta estão querendo fazer com a gente. Negam tudo, desde alimentação e transporte. Não conseguimos ajuda nem no mercadinho da esquina”, disse Nogueira.
O dirigente, no entanto, disse que apareceram algumas possibilidades que serão estudadas e se houver acerto o time segue no campeonato até o fim do ano. “Vamos tentar todas as possibilidades para o time não parar, porém, se não conseguirmos nada infelizmente não temos como seguir adiante”, falou o dirigente, agradecendo a compreensão dos jogadores. “Todos entenderam nossa situação e estão nos apoiando. Este é realmente um grupo de guerreiros”, finalizou Nogueira.
Treinador - Em conversa pela manhã com a reportagem do Mantiqueira, o técnico Marcelo Albino disse que só seguiria no comando do Vulcão se o time continuasse o projeto. “Comigo não tem este negócio de jogo de despedida. Se não for para ir adiante no campeonato nem treino o time contra o Bétis”, disse ele. Mais tarde, o Mantiqueira voltou a conversar com o treinador, que mudou sua posição. “Conversamos muito e vou para o jogo. A diretoria me garantiu que segue no campeonato e por isto vou comandar o time. Vamos disputar a competição até o fim, se Deus quiser”, falou Albino.
O jogo - O Vulcão enfrenta o Bétis neste domingo às 10h no Ronaldão. O time que entra em campo terá Fernando, Lazarine, Davy (capitão), Rodolfo, Diego Luiz,  Matheus, Carlinho, Arilson, Willian, Gustavo Bento e Esquerdinha.

Nenhum comentário: