terça-feira, 8 de agosto de 2017

Dois atletas de Poços se classificam para fase nacional dos Jogos Escolares

Poços de Caldas,MG - Foi realizado entre os dias 31 de julho a 5 de agosto na cidade de Uberaba os Jogos Escolares de Minas Gerais.  A competição serviu de classificatória para a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que neste ano serão disputados nas cidades de Curitiba – módulo I e Brasília módulo II.
O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo”  aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 que tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa, com apoio da DME Energética representou Poços de Caldas neste evento.
Os atletas Pedro Henrique Querino de Oliveira - módulo I - e Rafaela Cristine Maciel de Souza - Módulo II - foram classificados para integrarem a Seleção Mineira Estudantil de Atletismo que irão participar das etapas nacionais.
“No total nossos alunos/atletas conseguiram vinte medalhas nesta competição, sendo, sete medalhas de ouro, três de prata e dez de bronze. Gostaríamos de agradecer a todos os alunos que estiveram presentes nesta competição, todos sabemos das dificuldades particulares que esta competição tem.  Agradecemos a todos familiares por sempre nos apoiarem e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelo apoio neste evento”, disse o professor Sidnei Carlos De Parolis.

Nenhum comentário: