quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Vulcão não terá Esquerdinha no jogo contra União Luziense

Poços de Caldas,MG - Esquerdinha está de fora do jogo contra o União Luziense, sábado, em Divinópolis, às 15h. O jogador sentiu uma lesão na coxa e não viaja. O técnico Marcelo Albino não adiantou quem entra no lugar. “Vamos usar os treinos da semana para definir a melhor opção para o lugar do Esquerdinha”, disse o treinador, que comandou um treino na tarde de ontem no estádio Benedito Bandola de Oliveira.
Albino está tentando algumas informações sobre o adversário, mas tem encontrado dificuldades. “Estamos sabendo de algumas características, mas não temos tantas informações, já que a segunda divisão de Minas é mais afastada da mídia, existem poucas filmagens e isto atrapalha a nossa análise tática do adversário”, disse Albino, destacando que o elenco está concentrado no próximo jogo e que a euforia da boa estreia é coisa do passado. “Estamos focados no União Luziense, vamos buscar os três pontos, mas teremos pela frente um time muito forte e que se reforçou bastante. Vamos fazer uma partida consistente e podem ter certeza que ofensivamente nosso time vai evoluir bastante em relação à partida contra o Atlético. O Vulcão treina na tarde de hoje no Ronaldão. Amanhã pela manhã, Albino comanda uma atividade em Caldas e depois do almoço o time segue para Divinópolis.
O treinador espera que os jogadores que não apareceram no Bid da CBF semana passada apareçam na lista esta semana. A expectativa é que cinco nomes reforcem o Vulcão no jogo em Divinópolis.  

Nenhum comentário: