segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Corrida do Homem estreia com grande festa

Poços de Calda, MG - Com a participação de cerca de 200 atletas, aconteceu na noite do último sábado (12), a 1ª edição da Corrida do Homem, que contou com provas de 6km, 9km e caminhada de 4km.
Com largada no Estádio Ronaldo Junqueira, a prova foi sucesso de público e crítica, pelo percurso e por ser uma prova inovadora. O grande campeão dos 9km Marcos Alexandre Elias, que terminou a prova com o tempo de 26min47seg. Já nos 6km, o título ficou com Renato Vinhas, com o tempo de 24min07seg.
A prova teve largada no Estádio Ronaldo Junqueira, passando por trás do shopping e seguindo a avenida Sílvio Monteiro dos Santos, em direção a Cascata das Antas, por onde a corrida seguiu até entrar na Fazenda Osório e no bairro Campo das Antas, onde os atletas receberam muito carinho da população.  Os competidores saíram na Avenida João Pinheiro, por onde seguiram de volta ao Estádio Ronaldão, onde foram recebidos em uma grande festa. Destaque para hidratação com chopp artesanal da Cervejaria Gonçalves, tendência inspirada em grandes maratonas, como a de Boston e a de Berlin.

Nenhum comentário: