quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Caldense aciona analista de desempenho por abandono de emprego

Poços de Caldas, MG - A Associação Atlética Caldense está publicando um anúncio nos classificados do jornal Mantiqueira acionando Cláudio Grillo Filho por abandono de emprego. Segundo a publicação, o analista de desempenho da Veterana, nas últimas duas competições, Campeonato Mineiro e Brasileiro da Série D, tem que comparecer dentro do prazo da lei na sede do clube para regularizar sua situação. O Mantiqueira conversou com Grillo, porém, ele disse que está procurando seus direitos na justiça para depois se pronunciar.
Do lado da Caldense a informação é que ele precisa comparecer no clube já que ainda é funcionário e precisa dar satisfação sobre a ausência.
O futebol profissional da Caldense está parado desde a eliminação do time no último Campeonato Brasileiro, mas, segundo a diretoria do clube, a situação de Grillo ainda é de funcionário e por isto sua ausência e a falta de interesse em aparecer no trabalho vão lhe enquadrar no artigo 482 letra “I” da CLT como abandono de emprego. O presidente da Caldense, Antônio Bento Gonçalves, disse que a Caldense que acertar o que deve ao profissional. “Vamos acertar o valor justo com o Grillo, mas ele precisa vir no clube para falar com a gente”, disse Gonçalves.
Claudio Grillo conta com grande prestígio no mundo da bola e  já trabalhou com treinadores de renome, como Muricy Ramalho, Paulo Autuori, Parreira, entre outros. O analista de desempenho desembarcou em Poços de Caldas para auxiliar o então treinador da Caldense Thiago Oliveira, que acabou dispensado após resultados ruins no Brasileiro da Série D. Grillo seguiu até o final do Campeonato, mas sempre se mostrou contrário aos acontecimentos no Ninho dos Periquitos. Para ele, a Caldense precisava crescer no cenário nacional e estava seguindo o caminho contrário. Grillo foi contra o empréstimo de jogadores ao Poços de Caldas Futebol Clube. “Nada contra o time deles, mas os jogadores da Caldense deveriam ser emprestados para Palmeiras, Corinthians, São Paulo, ou seja, times de maior expressão e não para a segunda divisão de Minas”, disse Grillo em entrevista na Mak Rádio.

Nenhum comentário: