quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Depois de empate com Ponte Nova Vulcão treina hoje no Bandolão

Poços de Caldas,MG - O Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, treina na tarde de hoje no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Albino volta a campo no próximo domingo, 10h, contra o Inter de Minas, no Ronaldão, em Poços de Caldas. O time tem uma vitória e dois empates no campeonato e segue invicto. Na última quarta-feira o Vulcão conquistou um empate em 2x2 contra o Ponte Nova fora de casa.  Uma vitória no próximo domingo é muito importante para manter o time perto dos líderes. O Coimbra faz campanha surpreendente e lidera com folga. 12 pontos em 12 disputados. O Democrata de Sete Lagoas é o segundo com 9 pontos.

Ingressos

Os ingressos para o jogo de domingo estão à venda com preços  a partir de R$ 20,00. “A novidade é que a partir desse jogo teremos além da meia entrada para estudantes, o torcedor que levar 1kg de alimento não perecível, paga meia entrada”, disse Diego Nogueira, vice-presidente da equipe.  As vendas estão sendo feitas nos seguintes locais: Silverado Cowboy Shop, rua Rio Grande do Sul, 668, centro, Poços de Caldas.
Bar Senadinho, rua Dr. Agnelo Leite Filho, 42, Poços de Caldas, Mercadinho Zanezi, rua Vivaldi Leite Ribeiro, 498 - Cascatinha, Bisaggio’s Café, rua Rio de Janeiro, 394, centro, Poços de Caldas.
Auto Peças São Paulo, av Marechal Deodoro, 538, centro, Poços de Caldas.

Nenhum comentário: