terça-feira, 29 de agosto de 2017

Atacante Potita vai reforçar Caldense na temporada 2018

Poços de Caldas,MG - O departamento de futebol da Associação Atlética Caldense está em atividade e já busca reforços para o Campeonato Mineiro 2018. A diretoria anunciou, na tarde de ontem, o primeiro reforço que chega ao clube. O atacante Potita, que estava no Gama/DF vem por indicação do técnico Zezito, que foi quem o trouxe para o clube alviverde em sua primeira passagem, em 2006, quando disputou a Taça Minas, no segundo semestre. Eles também trabalharam juntos no Democrata de Sete Lagoas, no ano seguinte.
“Eu descobri o Potita em Três Corações e o trouxe para a Caldense. Ele tem muita qualidade, já disputou Série A do Brasileiro pelo Bahia, já foi vice-artilheiro do campeonato paranaense, e tinha o desejo de voltar para cá. Vai ser um ótimo reforço para o clube”, fala Zezito.
Para Potita, que chega com contrato até o final do Mineiro, é muito bom poder voltar a defender as cores da Veterana. “É uma satisfação muito grande voltar à Caldense, que foi onde tudo começou. Depois que passei por aqui, tudo foi acontecendo na minha carreira. Recebi propostas para jogar outros campeonatos, mas escolhi voltar pelo carinho com o clube e também com o Zezito”, conta.
Potita tem 33 anos. Ele nasceu em Três Corações/MG, onde foi revelado pelo Atlético local, e tem passagens por clubes como Inter de Limeira, Tricordiano, América-TO, Bahia, Chapecoense e Botafogo-PB, além da Veterana. Confira a ficha técnica do atleta, que já consta no BID da CBF como jogador da Caldense:
Além de Potita, outros nomes que estiveram no clube na última temporada já foram confirmados pela diretoria. Na comissão técnica: Zezito (técnico), Luiz Carlos Caldirón (preparador físico), Tácio Rios (mordomo), Milton César (massagista) e Luisão (gerente); e os atletas Matheus (volante), Mineiro (volante), Alexandre Lazarini (zagueiro), Marcelinho (zagueiro), Carlinhos (atacante), Tharsus (lateral-direiro), Feijão (lateral-direito) e Cesinha (lateral-esquerdo).
Inicialmente, a apresentação do elenco alviverde está marcada para o dia 15 de novembro.

Ficha técnica

Nome: Alessander Asloquer
Nascimento: 30/07/1984 (33 anos)
Naturalidade: Três Corações (MG)
Altura: 1,72m
Posição: atacante

Carreira:

2017 – Gama-DF
2016 - Remo e Brusque
2015 - Botafogo-PB
2014 - Bahia
2013 - Chapecoense , Bahia e J.Malucelli
2012 - Campinense
2011 - América T.O e Anapolina
2010 - São Raimundo-AM
2009 - Tricordiano e Inter de Limeira
2008 - Nacional-PR e Genus
2007 - Democrata-MG
2006 – Caldense-MG
2005 e 2006 – Atlético de Três Corações

Nenhum comentário: