sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Raulzinho segue para os Estados Unidos

Poços de Caldas, MG - Raulzinho curte seus últimos dias de férias no Brasil e volta aos treinos no Utah Jazz para a disputa da temporada da NBA. Os treinos começam apenas em setembro, mas o jogador já embarca porque precisa acertar vários detalhes pessoais. Raulzinho tem mais um ano de contrato com o time. “Meu contrato ainda não está garantido e por isto tenho que ficar em contato com o time para tentar acertar minha situação”. Seu contrato permite que seja dispensado pelo time sem qualquer custo até dia 10 de janeiro. Depois disso, seu vínculo passa a ser garantido até o fim da temporada.

Tio Júlio

Rauzinho aproveitou a estadia em Poços para falar do professor Júlio César Freitas, o tio Júlio. “Comecei com ele no basquete aqui mesmo no Pelicano e depois na Caldense e ele sempre foi um espelho na minha vida. É uma pessoa marcante, a quem tenho e sempre terei muito a agradecer”,  disse Raulzinho.
(PVC)

Nenhum comentário: