sábado, 26 de agosto de 2017

Mary Ortega é destaque no Campeonato Brasileiro

Poços de Caldas, MG - Mary Ortega, atualmente representando o Clube de Regatas Flamengo, brilhou em mais uma edição do Troféu José Finkel. Ela participou do Campeonato Brasileiro Absoluto  - Troféu Brasil de Natação e novamente fez bonito.
A competição aconteceu em Santos, na Unisanta, antiga casa da atleta poços-caldense.
O Brasileiro absoluto reuniu apenas os melhores do Brasil. Foram 285 nadadores de 40 clubes e 13 Estados.
O evento contou com nomes consagrados como Cesar Cielo, que foi campeão absoluto. Ele é recordista olímpico mundial na prova de 50 metros livre.  Etiene Medeiros, atual campeão mundial dos 50 metros costas, primeira mulher brasileira a conquistar esse título também esteve presente.
Mary Ortega, que mudou seu principal estilo de nado ainda está se adaptando ao novo estilo.
A atleta que sempre treinou para o estilo de Costas agora está focando apenas no nado de borboleta, prova que fez ela entrar para o ranking brasileiro e que lhe deu direito de disputar uma final. Ela marcou o tempo de 1’04’66 nos 100 borboleta.
A nadadora se prepara para o Campeonato Brasileiro Open, que acontecerá em dezembro no Rio de Janeiro. O evento acontece na mesma piscina das Olimpíadas. Antes ela nada outras competições preparatórias. A nadadora agradece seus pais Antonio Ortega e Eliamar Carla e também a Mineração Curimbaba.

Nenhum comentário: