quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Poços-caldenses estão de malas prontas para mais um Rally dos Sertões

Poços de Caldas, MG - Dia 16 de agosto, Tânia Mara Carvalho e Ana Paula de Carvalho Moreno dão início a mais uma aventura solidária dentro do 25º Rally dos Sertões, que acontece entre 19 e 26 de agosto.
Na bagagem, além de muitos kits e bichos de pelúcia, elas levam muito amor, dedicação e o desejo de deixar um rastro de alegria pelo caminho.

A primeira ação acontecerá na Escola Municipal Imorvides Naves, no bairro Primavera, em Goianésia, Goiás, envolvendo cerca de 107 alunos, com idades entre quatro e dez anos. A rota solidária contemplará outras cidades ao longo do percurso traçado pela equipe, porém, a cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul, local da chegada da competição, também será beneficiada com a presença do Ideia Fixa. As representantes do projeto reunirão 200 crianças, sendo 140 da Escola “Vitalina Vargas”, localizada na Vila Machado e 60 do Projeto “Família Legal”. Na ocasião as crianças apresentarão os trabalhinhos realizados em sala de aula cujo tema é Rally dos Sertões e Projeto Ideia Fixa.  Eles receberão os kits Sorria para o Rally, Ideia Bela e Ideia Fixa pela Educação & Cultura. O conteúdo será uma grande surpresa!

Carro solidário
De todas as qualidades atribuídas ao Jeep Renegade Trailhawk, desde o seu lançamento, com certeza a de “carro solidário” será uma das mais importantes. Afinal de contas ele será a peça fundamental que moverá as ações do Projeto, durante o Rally dos Sertões 2017. O Renegade chama a atenção pelo design diferenciado, que traz elementos clássicos da Jeep, como a grade dianteira que remete à frente do antigo Willys. E desta marca a jornalista Tânia Mara, a criadora do Projeto Ideia Fixa, conhece bem, já que possui uma Rural Willys, ano 1960, que herdou da família e a trata com muito amor, carinho e respeito.
“Se olharmos bem para o Renegade, veremos que as características são muito iguais às antigas Rurais bicudinhas. Lindo, saudoso, porém a modernidade deste SUV e tudo que ele traz em tecnologia, performance e itens de segurança faz com que vibremos de alegria por tê-lo nesta jornada como companheiro! Sem duvida nossa viagem será de muito conforto e privilégios por conta deste carro. Mas já avisei – olha aqui menino, agora sua responsabilidade de carro solidário, triplicou. Prepare-se para viver esta aventura moleque! – É nos falamos com carros e acredite: eles entendem”, finaliza Tânia Mara.

Nenhum comentário: