sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Master da Caldense enfrenta Seleção de Guaxupé no Ninho dos Periquitos

Poços de Caldas, MG - A equipe master da Caldense vem tendo uma agenda intensa nos últimos meses, pois vem fazendo vários amistosos por cidades da região e interior paulista e atraindo um grande número de torcedores aos estádios. Na manhã de hoje, a equipe terá mais um compromisso e joga no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos contra a Seleção de Guaxupé. “Estamos jogando em várias cidades como Jesuânia, Araras e temos agendados jogos em Caxambu, Andradas, entre outras”, disse Antônio Carlos Cava, o Chifrinho, diretor de futebol master da Caldense.

Flamengo
Dia 23 de setembro, a equipe enfrentará o time master do Flamengo e o jogo vem sendo muito aguardado na cidade. O time carioca terá nomes importantes que fizeram história na Gávea e a Caldense também tem craques que até hoje são lembrados pela torcida. “Além deste jogo contra o Flamengo estamos preparando uma grande festa para o dia sete de setembro no Ronaldão. O adversário ainda não está confirmado, mas possivelmente será o Rio Branco de Andradas. O mais legal disso tudo é que estamos colocando nossos jogadores em atividade e sempre com um futebol da mais alta qualidade”, disse Chifrinho.

Master da Caldense
A equipe master da Caldense é formada por cerca de quarenta atletas, sendo que 25 são sócios cotistas da Associação Atlética Caldense e o restante ex-jogadores do clube. Orlando, Paulo Roberto, Souza, Serginho Maracanã, Silvinho, Fogueirinha, Flavinho, Paulista (atual secretário de Esportes) são alguns dos nomes que formam a equipe. “Um grupo muito unido e que está jogando com muita vontade e alegria pelos campos do interior de Minas”, finalizou Chifrinho.

Nenhum comentário: