terça-feira, 29 de agosto de 2017

Conselho inicia certificação de entidades esportivas

Poços de Caldas, MG - O Conselho Municipal de Esportes e Lazer começou a certificação de entidades esportivas. Para obter o Certificado de Registro de Entidade Esportiva (CREE), as entidades devem entregar um requerimento na Secretaria de Esportes, disponível no link https://goo.gl/mjQeP9

O endereço possui também uma cópia da resolução 018/CMEL/2017, referente à normatização de expedição do certificado. O CREE será concedido às entidades esportivas e afins que comprovarem sua existência legal, funcionamento regular na administração, promoção ou participação do esporte, atividades físicas, recreativas e de lazer, dentro da legislação e das normas previstas na resolução há no mínimo um ano.

São consideradas entidades esportivas todas aquelas de administração ou prática do esporte, atividades físicas, recreação e de lazer, bem como aquelas que buscam o aprimoramento do segmento através de pesquisa ou integração, direta ou indiretamente ligados ao esporte.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fica na rua São José, 345, Country Club, ao lado do Samu. Mais informações: 3697-2338.

Nenhum comentário: