sábado, 5 de agosto de 2017

Atleta de Poços comemora boa participação na SP City Marathon

Poços de Caldas, MG - Semana passada aconteceu a segunda edição da São Paulo City Marathon, disputada nas distâncias de 42,195 km e 21,097 km. A largada e a chegada de ambas as provas aconteceram diante do Pacaembu e no Jockey Club, respectivamente.
A poços-caldense Márcia Gisele esteve presente e se destacou, terminando entre os primeiros colocados. “Concluir essa prova é simplesmente maravilhoso. Uma prova com nível muito alto de atletas, muito bem organizada e meu objetivo, mais que conclui-la, já que era minha primeira maratona, era fazer um tempo de 3h30m, superei esse tempo e minhas expectativas. Estou feliz demais por ter concluído em 3h23m, ficando na 10a. colocação geral de mais de 600 atletas femininas, muitas experientes em maratona e outras iniciantes como eu. Receber uma medalha Top 30 na minha primeira maratona foi simplesmente emocionante. Só tenho a agradecer a Deus pela saúde e por nunca me deixar desistir dos meus objetivos, ao meu amigo Lucas dos Santos, que me ajudou com os treinos, e aos meus apoios Renata Silva Estética Corporal, Luz Maria Romanelli Castro e a nutricionista Betânia Lopes, que contribuíram muito para que esse sonho fosse possível”, falou Márcia.

Nenhum comentário: