terça-feira, 15 de agosto de 2017

Vulcão entra em campo hoje contra o Ponte Nova de olho na liderança

Poços de Caldas,MG - O Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, entra em campo na noite desta quarta-feira para seu terceiro jogo na segunda divisão do Campeonato Mineiro. Se vencer o Ponte Nova, na cidade de Rio Doce, o Vulcão pode assumir a liderança do campeonato. O time de Poços de Caldas tem um empate (0x0 contra o Atlético B) e uma vitória (1x0 sobre o União Luziense.
O técnico Marcelo Albino relacionou os seguintes jogadores para a partida de hoje: Fernando, Caio, Lazarini, Maicon, Rufino, Rodolfo, Davy, João Vitor, Arilson, Matheus, Watson, Dieguinho, Gustavo, William, Lucka e Carlinho.
“Estamos preparados para um jogo muito difícil, mas o time está empolgado e vai tentar a vitória que será muito importante na nossa campanha”, disse Marcelo Albino.
O jogo contra o Ponte Nova acontece às 19h e terá arbitragem de Michel Patrick Costa Guimarães, auxiliado por Emílio Júnio Nascimento Santos e Rodney Faria Lima.

A rodada

A quarta rodada começou ontem com o empate em 1x1 entre Ipatinha e União Luziense. O Ipatinha chegou aos sete pontos e é o atual líder. Já o União Luziense tem apenas dois pontos. Além de Ponte Nova e Vulcão a rodada de hoje tem os seguintes jogos: Coimbra x Atlético Mineiro  B e Betis x Democrata de Sete Lagoas.

Nenhum comentário: