sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Corrida do Homem celebra união entre as famílias

RAFAEL SANTOS
Divulgação

Poços de Caldas,MG - Com uma proposta completamente inovadora, a Corrida do Homem acontece neste sábado (12), com largada marcada para às 19h, no Estádio Ronaldo Junqueira. A expectativa é que mais de 300 atletas, que disputarão as provas de 6km, 9km e caminhada de 4km. Não por acaso, o evento acontece nas vésperas do Dia dos País, celebrando essa data tão especial, com o intuito de unir as famílias.
Nesse sentido, homens e mulheres que queiram investir em alguém que ama poderão fazer a inscrição (mulheres não têm direito a premiação) que a inscrição do ente querido, seja ele pai, avô, tio, sobrinho, marido e etc, sai de graça.  As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Autoescola Unitran (rua Prefeito Chagas,310), pelo valor de R$ 60.
“Antes de ser apenas mais uma prova de corrida de rua, a Corrida do Homem é um projeto onde acreditamos nos resultados que possam ser alcançados através dele. Acreditamos que se existir incentivo a prática esportiva, informação e prevenção, podemos ter uma vida saudável. Como a corrida vem para também comemorar o Dia dos Pais e todo pai deve ter vida longa, o esporte pode ser seu aliado. Pensando desta forma, nós da organização queremos ajudar a incentivar os pais a iniciarem uma prática esportiva. Para isto surgiu a ideia: se inscreva para a caminhada e nós garantimos a inscrição do seu pai. Dentro desta iniciativa da caminhada, você pode ser filho ou filha, o importante é que você faça sua parte”, destaca Luciana Marinoni, uma das organizadoras do evento.
“Não esquecendo que para todas as demais mulheres que apoiam e incentivam os homens nesta prova, teremos um espaço de saúde e beleza, com o Studio Margara e Unifenas, atendendo todas as mulheres com massagem, escalda pés, máscara de argila e esmalteria, tudo feito com água termal, além de um delicioso caldo servido pela Divina Cozinha Saudável enquanto elas aguardam”, completa Luciana

Nenhum comentário: