sábado, 19 de agosto de 2017

Equipe Ciclo Sport disputa Copa Paulista em Araraquara

Poços de Caldas, MG - A equipe Ciclo Sport, de Poços de Caldas, esteve em Araraquara-SP para a disputa da Copa São Paulo, competição que serve de preparação para outros campeonatos no restante do ano. A Copa São Paulo tem sete etapas e a Ciclo Sport foi novamente muito bem no evento. “Foi uma prova difícil, muito sol e o ar seco dificultou ainda mais nossos ciclistas, além das dificuldades impostas pelo circuito. Mesmo assim, todos estiveram muito bem ao representarem Poços de Caldas”, disse Luis Paulo Santos, o Buraco.
Na categoria ‘master A’ o ciclista Edson Francisco Bruno terminou na quinta colocação. Na categoria ‘sênior A’  Luis Paulo Santos quarto colocado. “Foi bem dura a prova em um circuito que já foi disputado o campeonato brasileiro,  sofremos bastante com o sol  e em 1h20 de prova a desidratação é muito grande. Conseguimos fazer o possível já que muitos atletas estavam com a equipe inteira na prova, o que dificulta bastante”, completou Buraco.
A equipe Ciclo Sport agradece a Secretaria Municipal de Esportes, PoçosTec, MG Ferramentas, Art Fibras, Minas Sul Transportes e Casa Sales. “Parceiros importantes para nosso esporte pois sem eles não conseguiríamos os bons resultados que estamos alcançando”, finalizou Buraco.

Nenhum comentário: