sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Jogo que une sinuca e futebol é atração no Shopping Poços de Caldas

Poços de Caldas, MG - Em comemoração ao mês dos pais, o corredor cultural do shopping recebe, até dia 26 de agosto, uma atração inusitada e curiosa: trata-se da Sinuca Bol, atividade que segue as mesmas regras do esporte de mesa, porém, jogada com os pés.
Utilizando materiais como metal, madeira e grama sintética, a estrutura de 30 m² foi construída para receber até 4 jogadores ao mesmo tempo, sejam eles crianças ou adultos. Ao final do tempo, vence quem conseguir encaçapar a maior quantidade de bolas de futebol coloridas e numeradas em um dos seis buracos do “campo”.
Quem está por trás dessa atração inédita na região é o poços-caldense Cláudio Marcelo, que decidiu criar o seu próprio jogo ao assistir um vídeo na internet. “Eu trabalho com divulgação nas redes sociais e sempre procuro inovação. Quando eu vi esse brinquedo em um site, fui ousado e resolvi investir na construção dessa mesa”, conta.
A atração Sinuca Bol segue o mesmo horário de funcionamento do Shopping Poços de Caldas. O ingresso para 15 minutos de jogo custa R$ 10 por pessoa.

Nenhum comentário: