sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Atleta de Poços conquistas medalhas de ouro e prata em competição de kung fu

Poços de Caldas, MG - O poços-caldense Breno da Silva Leite, de 13 anos, se destacou no 16th International Cup Brazil of Kung Fu Championship, realizado no último dia 18 no Ginásio de Esportes Mané Garrincha, em São Paulo-SP. O evento contou com a participação do Grão Mestre Dr. Chiu Chi Ling, que veio diretamente da China. Ele é conhecido por atuar em diversos filmes de kung Fu atuando ao lado do ator Jackie Chan.
Breno da Silva, que treina na Academia Studium Hou Wan - próxima ao Colégio Municipal - com o professor Luiz Cláudio Lamberti, conquistou medalha de ouro  na categoria de Taolu com arma curtas. Ele conquistou ainda a  medalha de ouro com armas longas, medalha de ouro com armas duplas e medalha de prata na categoria de Taolu estilos do sul - mãos livres.
O campeonato é oficial da Internacional Chiu Chi Ling Hung Gar Kung Fu do Brasil, sob a coordenação do Shifu Paulo J. Silva, com o apoio da World Kung Fu League, Ministério do Esporte, Liga Nacional de Kung Fu e Liga Paulista de Kung Fu.

Nenhum comentário: