quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Evento reúne cerca de 800 atletas de diversos Estados em Três Corações

Andradas, MG - Aconteceu, no último dia 17, a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Judô, organizado pela Confederação Brasileira das Ligas de Judô.
A equipe de Andradas representou a Academia America Gym e se destacou nos resultados.
Maurício Jr classificou-se em 5º lugar na categoria sênior, com 16 atletas disputando o título. Lucas Teixeira conquistou duas medalhas de ouro nas categorias sub-13 e sub-15. Marcilio Cypriani e Rosane Souza disputaram na categoria master e também conquistaram medalha de ouro, contribuindo para um excelente resultado da equipe de Minas Gerais, que sagrou-se campeã desta etapa do Brasileiro.
Participaram deste evento atletas de diversos Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Mato Grosso, Espírito Santo, Minas Gerais, entre outros.
Durante a solenidade de abertura do evento aconteceu uma homenagem especial ao sensei João Gomes, de 86 anos, que é um dos grandes nomes do judô nacional, residente em Belo Horizonte, pai do professor Marcílio. Ainda durante o evento Marcílio foi nomeado como diretor de arbitragem da Confederação para a região Sudeste e classificado como árbitro nacional A.
Os patrocinadores da equipe de Andradas são prefeitura, Unimed Andradas, Gastroclínica, Supermercado Casa Verde e Academia America Gym/Marisa Andrade.

Texto: Rosane Souza

Nenhum comentário: