quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Segundo Zezito, Caldense deve contratar pelo menos mais duas peças

A Caldense iniciou a pré-temporada para o Campeonato Mineiro 2019 com pouco mais de dois meses de antecedência para chegar à estreia contra o América-MG no dia 20 de janeiro já bem entrosada. A equipe possui vínculo com 23 jogadores, pelo menos mais duas peças devem ser contratadas nas próximas semanas.

“Fizemos um trabalho bastante intenso ao longo de quatro meses e buscamos jogadores de todo o Brasil para montar o elenco. Procuramos trazer atletas com o perfil bom, qualidade técnica boa, para a gente realmente fazer um bom campeonato. Mantivemos algumas peças que se destacaram na última temporada e trouxemos reforços pontuais. É preciso ver quem tem potencial para vestir uma camisa pesada como a da Caldense e foi isso que fizemos” – disse o gerente de futebol da Veterana, Zezito.

Apesar de os treinamentos já terem começado, o elenco ainda não está fechado. “Nós estamos observando mais umas três peças, principalmente de times da Série B do Brasileirão. Procuramos um meia e um atacante de beirada. Não adianta ter pressa na hora de contratar, é preciso muito cuidado, pois todo mundo quer jogar na Caldense. Então precisamos analisar bem porque temos que fechar com os jogadores certos, que satisfaçam aquilo que o clube precisa. Portanto estamos cautelosos para escolher peças que realmente farão a diferença” – completou Zezito.

O volante Jean tem contrato de empréstimo com o Red Bull Brasil até o dia 05 de dezembro e irá retornar à Veterana. O zagueiro Davy, que torceu o joelho direito no treino de sábado, fez exame nesta quarta e foi detectado um estiramento no ligamento colateral. A previsão de retorno do atleta aos treinamentos é de quatro semanas. Até lá o jogador ficará em tratamento no departamento médico.

Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: