Poços de Caldas, MG - A Corrida Unimed Poços de Caldas é um dos três projetos finalistas do Prêmio de Comunicação e Marketing, categoria Ativação de Patrocínio, promovido pela Unimed Brasil. O Prêmio tem como objetivo reconhecer as boas práticas que consolidam o modelo cooperativista e o fortalecimento da marca, desenvolvidas pelas áreas de Comunicação & Marketing das Unimeds. Os vencedores de todas as categorias serão conhecidos durante o Encontro Nacional da Marca, Gestão e Desenvolvimento, que será realizado de 7 a 9 de novembro, em São Paulo (SP).
A primeira edição da Corrida Unimed Poços de Caldas foi realizada em dezembro de 2017, com a participação de 500 atletas e hoje é referência para as Unimeds do Sul de Minas. Um dos grandes diferenciais deste projeto é o seu caráter beneficente: todos os recursos arrecadados com as inscrições são divididos entre as instituições beneficiadas com os Jogos Solidários (50%) e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (50%, para a compra de materiais e equipamentos.
Segundo José Maria de Oliveira, supervisor de Comunicação e Marketing da Unimed Poços, estar entre os finalistas do maior prêmio do setor no Sistema Unimed é motivo de muita alegria. “Dividimos este reconhecimento com todos os nossos parceiros, que acreditaram e ajudaram a tornar realidade a nossa Corrida, em especial à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer”.
II Corrida Unimed Poços de Caldas
As inscrições para a II Unimed Poços de Caldas já estão abertas: para as provas de Corrida – 6,5k e 10k - podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ou no site www.runnerbrasil.com.br; para a Caminhada, apenas na Secretaria de Esportes, até o dia 21 de novembro ou até quando esgotarem as inscrições. Os atletas com mais de 60 anos terão desconto de 50% nas inscrições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário