Um torneio relâmpago, mas muito bem organizado pela Associação Atlética Caldense, movimentou o futsal neste final de semana. Seis equipes tradicionais da cidade disputaram a Taça Mané da Pinta. Na decisão do último domingo a Alcoa fez 3x1 na URCP e ficou com o título.
“Foi um campeonato de ótimo nível, a Alcoa se sagrou campeã pelo quinto ano consecutivo”, disse Erik Pereira da Silva.
A Caldense, equipe anfitriã, terminou a competição em quarto lugar enquanto que Craque de Ouro foi o terceiro colocado.
“Foi uma homenagem muito justa para o Mané, nosso time foi muito bem, conseguimos chegar à final e faltou pouco para ganharmos da Alcoa, agora precisamos treinar mais algumas jogadas, que faltaram para nosso time, como o chute do goleiro na saída de bola”, diz Geraldo Flora (Loló), técnico vice-campeão pela URCP. Loló e Luciano Ramos são responsáveis pela escolinha do Conjunto Habitacional, que este ano foi um dos grandes destaques da cidade. O time esteve em quase todas as decisões.
A Taça Mané da Pinta é uma das últimas competições da temporada do esporte especializado da Caldense. Ainda restam alguns eventos mas o calendário já está quase completo. Desde que assumiu o especializado do clube Wagner Sidnei tem se desdobrado na função de não deixar parar as atividades do clube.
“A Taça Mané da Pinta foi um ótimo campeonato, pena que não pode ser maior. Esse ano recebemos muitos torneios na Caldense como Jogos Nacionais, Joju, Jojuninho. Foi um calendário muito apertado, mas fica a promessa para que no ano que vem possamos fazer um campeonato estendido”, disse Wagner Sidnei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário