sábado, 5 de dezembro de 2009

“Amigos do Leopoldo”

O Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, será palco na tarde de hoje de um espetáculo de solidariedade. Doze equipes do futebol amador de Poços de Caldas se uniram e farão o avento “Amigos do Leopoldo”.
A renda arrecadada será direcionada para a família de José Leopoldo Bernardini, o Léo, jogador muito querido do amador na cidade. Leopoldo passou recentemente por uma cirurgia delicada e o evento desta tarde servirá para ajudá-lo na recuperação. Cada time vai pagar uma taxa mínima de 100 reais para participar do evento. Segundo Zé Gordinho, presidente do Greminho e organizador do evento, o time que quiser pagar mais na inscrição está livre para ajudar com a quantia que puder, desde que seja superior à taxa mínima. “Esta é uma maneira que encontramos para agradecer ao Leopoldo que agora passa por uma situação complicada. Vamos ajudar nosso amigo e todo o dinheiro arrecadado no evento de hoje será doado para ele e sua família”, disse Zé Gordinho.
Os jogos serão disputados em dois tempos de 30 minutos e cada time receberá um troféu de participação. “Não é competição, não vale título, é simplesmente uma maneira que encontramos para ajudar uma pessoa tão querida como o Leopoldo”, disse.
Os portões do estádio serão abertos ao público. A programação tem início às 13h e o último jogo deve acontecer às 18h.

Confira as partidas
13h – União F. Rodrigues x Togni S/A
14h – Botafogo x Choque Iluminação
15h – Caldense x Alcoa
16h – Grêmio x Polícia Civil
17h – Ponte Preta x Divisórias Benelli
18h – Atlético Rosário x Chiqueirão

Nenhum comentário: