quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

São José entra forte e busca reconquistar espaço

Poços de Caldas, MG – Tradicional equipe do Vale do Paraíba, o São José busca em 2010 recuperar um espaço perdido dentro do futebol paulista. O time, que já chegou a ser vice-campeão do Estado em 1989, quando perdeu para o São Paulo, está há oito anos na segunda divisão. A vitória diante da Caldense ontem em Poços de Caldas mostrou que o time está no caminho certo. Com uma boa zaga e atacantes rápidos, a equipe dominou toda a partida e não deu chances de reação para o grupo comandado por Alemão.
“Estamos trabalhando há 60 dias. Desde domingo estamos concentrados em Águas de Lindóia visando nossa estreia no Paulista dia 13 de janeiro contra o atlético de Sorocaba. Esses amistosos servem para o treinador definir o grupo”, disse Luiz Rodrigues, coordenador de futebol do São José. O São José investiu muito no grupo para o ano que vem. Depois de passar perto da primeira divisão nas temporadas passadas, o coordenador de futebol acredita que esse é o ano do “Água do Vale”. Depois de vencer a Caldense, o São José volta a campo no próximo sábado diante da Itapirense, na quarta-feira da semana que vem diante do Red Bull em São Paulo e dia 8 de janeiro contra o Bragantino em São José dos Campos.
Contando com apoio total da cidade, o time do São José é da 16ª renda do Estado “A cidade não pode continuar fora da primeira divisão. A torcida sempre nos apóia e nunca abandonou o time. Hoje estamos recuperando o apoio das empresas que estiveram afastadas por más administrações anteriores e todos estão muito empenhados na volta do São José à elite paulista e não duvido que esse grupo nos dê o tão esperado acesso”, disse Hélio de Souza Fontes, presidente do São José.

Nenhum comentário: