terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pilotos de Poços trazem bons resultados de Varginha

Quatro pilotos da Bill Biker´s estiveram no último final de semana na cidade de Varginha participando da Copa Natal de Bicicross. Todos representaram muito bem Poços e trouxeram bons resultados. José Gabriel foi o campeão na categoria 13 a 16 anos, Bruno Henrique, o Bruno Berraia, ficou em segundo lugar na categoria cruiser 17 a 24 anos, Gilberto Reis ficou em terceiro na cruiser e Afrânio Godoy terminou em quinto lugar na elite.
Esta foi a última prova da temporada. Agora os pilotos da Bill Biker´s voltam a competir no latino-americano. Os pilotos buscam ainda novos apoios para a próxima temporada que está recheada de grandes competições. A intenção é disputar também os campeonatos Brasileiro e Paulista e as Copas Brasil, Paulínia e do Sol.
Os quatro pilotos estiveram na redação do Mantiqueira e foram unânimes ao afirmar que a prova em Varginha foi excelente e muito competitiva. Segundo eles, ponto negativo foi o gate, um pouco antigo e que derrubou muita gente.
Agora a meta é concentração total nos treinamentos para que na próxima temporada aconteçam novas vitórias. Os quatro atletas são filiados ao Bicicross Poços Clube.

Nenhum comentário: