quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Caldense realiza último amistoso do ano

Hoje (30), às 15h30, a Caldense vai a Santa Barbara D’oeste enfrentar o União Barbarense, time que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Será o último amistoso do ano, após a partida os jogadores terão folga até o dia 3 de janeiro, quando se reúnem em definitivo visando ao Módulo I do Campeonato Mineiro.
Para o técnico Alemão, o jogo será muito difícil, já que o time adversário é forte e disputa a difícil Série A2 do Paulista. “O União Barbarense é um belo adversário para nossa equipe, nessa fase de preparação temos que jogar contra times difíceis para termos a real noção de como está o grupo para o Campeonato Mineiro”, explica o treinador, reafirmando que o principal objetivo dos amistosos é treinar o time, corrigir as falhas e analisar os jogadores e não se preocupar com o resultado. “A Caldense vem numa crescente, do amistoso contra o São José para o amistoso contra o Itapirense o time se soltou muito, espero que nesse jogo contra o União o grupo se comporte ainda melhor”, finaliza Alemão.
Para o zagueiro Fábio Paulista, capitão da equipe, é sempre bom jogar com times fortes para que o grupo já entre em ritmo de campeonato. “Estamos preparados para fazer um bom jogo, nosso time está crescendo, apesar de não ser o principal objetivo tenho total confiança que vamos sair com um bom resultado de Santa Barbara”, diz Fábio.
Após o jogo de hoje, o elenco da Caldense será dispensado. No dia 6, a Caldense volta a campo no estádio Ronaldo Junqueira, contra o Sertãozinho, às 11h. Já no dia 10, no mesmo horário, a Veterana volta a enfrentar o Sertãozinho, só que dessa vez no interior paulista. O último amistoso confirmado até agora é contra o Itapirense, em Itapira. (Rafael Santos/Caldense)

Nenhum comentário: