segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Caldense enfrenta o São José

Depois de acertar jogos contra Volta Redonda, União Barbarense e Sertãozinho, a Caldense confirmou, ontem (7), um jogo-treino com o São José Esporte Clube, time que em 2010 jogará a Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo será em Poços no dia 17 e visa dar ritmo ao time que disputará o Módulo I do Campeonato Mineiro em 2010.
O atacante Waldery explica que está ansioso para começar o Campeonato Mineiro, mas que os amistosos ajudam a manter o time focado. “É muito importante enfrentarmos outras equipes para que possamos ficar afinados para a estreia do Campeonato”, diz.
A notícia do amistoso chegou aos jogadores em movimentação realizada na sede social da Associação Atlética Caldense. O treino foi transferido para o clube por causa da forte chuva dessa segunda. O time da veterana realizou um treino de dois toques no ginásio Luiz Sodré Ayres. “O treino foi importante para manter a movimentação dos jogadores, apesar da chuva estamos realizando com sucesso os trabalhos de pré-temporada”, explica o técnico da equipe, Alemão. (Rafael Santos/AAC)

Nenhum comentário: