sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Time do Santo André fará pré-temporada em Poços

A equipe do Santo André está prestes a encerrar a temporada e briga com unhas e dentes para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo tem jogo fundamental contra o Internacional de Porto Alegre. Atualmente, o Santo André ocupa a 18ª colocação, com 41 pontos, à frente somente dos pernambucanos Sport e Náutico, já rebaixados. Para que não caia para a Série B, o time andreense precisa vencer o Internacional, em Porto Alegre, e ainda torcer por derrotas de Botafogo, que recebe o Palmeiras, e Coritiba, que encara o Fluminense, em casa.
Depois desta partida os jogadores devem entrar em férias e só retornam aos trabalhos no ano que vem quando iniciam em Poços de Caldas uma pré-temporada. Sua chegada na cidade está confirmada para o dia 4 de janeiro. O time deve ficar na cidade até dia 15 e neste período pode realizar pelo menos dois amistosos, sendo um deles provavelmente contra a Caldense, que se prepara para o Campeonato Mineiro da primeira divisão.
O time que virá a Poços de Caldas deve ser muito diferente do que está disputando o Brasileirão. O elenco que não agradou no campeonato brasileiro deve ser reformulado. Mesmo que a equipe garanta a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Santo André admitiu que o elenco sofrerá um desmanche ao término da temporada 2009.
O goleiro Neneca, Rômulo e Nunes são nomes que deixam a equipe no final do campeonato.
Se confirmado o jogo com a Caldense, deve ser o último jogo da Veterana antes da estréia no Campeonato Mineiro contra o Democrata.

Nenhum comentário: