Numa grande demonstração de solidariedade, 12 equipes do futebol amador de Poços de Caldas se reuniram na tarde de ontem no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, e fizeram um evento em prol de José Leopoldo Bernardini, o Léo, jogador muito querido na cidade.
Com organização de Zé Gordinho, presidente do Greminho, o evento foi um grande sucesso, atingindo por completo o seu objetivo que era de arrecadar fundos para ajudar Leopoldo. “Todo mundo colaborou. Equipes como Caldense, Alcoa, Atlético Rosário, entre outras. Tenho certeza de que o Léo logo estará de volta jogando conosco. Ele não pode parar e estamos torcedo por sua recuperação. A festa foi muito bonita e deixa claro o quanto o Léo é querido por todos em Poços de Caldas”, disse Zé Gordinho. Cada time pagou uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) para participar do “Amigos do Leopoldo”. Segundo Zé Gordinho alguns clubes colaboraram com um valor maior que o mínimo pedido.
Muito emocionado, Leopoldo acompanhou o evento e recebeu o carinho de todos. Ele também recebeu uma placa. “Isso aqui é uma graça e nem sei como agradecer essa movimentação para me ajudar. Pessoas de todas as categorias em que joguei estão aqui, desde o amador até o rural.Isso me deixa muito emocionado. Quero voltar ao futebol amador que está no meu sangue italiano. Agradeço de coração tudo o que estão fazendo por mim”, disse Leopoldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário