domingo, 6 de dezembro de 2009

“Amigos do Leopoldo”

Numa grande demonstração de solidariedade, 12 equipes do futebol amador de Poços de Caldas se reuniram na tarde de ontem no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, e fizeram um evento em prol de José Leopoldo Bernardini, o Léo, jogador muito querido na cidade.
Com organização de Zé Gordinho, presidente do Greminho, o evento foi um grande sucesso, atingindo por completo o seu objetivo que era de arrecadar fundos para ajudar Leopoldo. “Todo mundo colaborou. Equipes como Caldense, Alcoa, Atlético Rosário, entre outras. Tenho certeza de que o Léo logo estará de volta jogando conosco. Ele não pode parar e estamos torcedo por sua recuperação. A festa foi muito bonita e deixa claro o quanto o Léo é querido por todos em Poços de Caldas”, disse Zé Gordinho. Cada time pagou uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) para participar do “Amigos do Leopoldo”. Segundo Zé Gordinho alguns clubes colaboraram com um valor maior que o mínimo pedido.
Muito emocionado, Leopoldo acompanhou o evento e recebeu o carinho de todos. Ele também recebeu uma placa. “Isso aqui é uma graça e nem sei como agradecer essa movimentação para me ajudar. Pessoas de todas as categorias em que joguei estão aqui, desde o amador até o rural.Isso me deixa muito emocionado. Quero voltar ao futebol amador que está no meu sangue italiano. Agradeço de coração tudo o que estão fazendo por mim”, disse Leopoldo.

Nenhum comentário: