domingo, 13 de dezembro de 2009

Definidos os semifinalistas da Taça Mané da Pinta

Mané da Pinta, uma das personalidades mais marcantes da história do futebol de base de Poços de Caldas, está sendo homenageado pelo departamento de esporte especializado da Caldense. Neste final de semana está em disputa a taça que leva seu nome e que reúne seis equipes da cidade na categoria 95/96.
Na primeira rodada realizada ontem foram marcados 46 gols, em jogos que definiram os times semifinalistas. Confira os resultados: Caldense 10x4 Sporting Aphas; Craque de Ouro 4x1 Bola na Rede; URCP 8x1 Caldense; Bola na Rede 2x5 Alcoa; Sporting Aphas 1x9 URCP e Alcoa 5x2 Craque de Ouro. Os confrontos de hoje nas semifinais serão: 9h URCP x Craque de Ouro e 9h40 Caldense x Alcoa. A final está marcada para 10h50.
“Fico feliz com mais uma homenagens para meu pai entre as muitas desde que ele nos deixou. Agradeço ao Wagner e ao Laércio Martins. É muito gratificante ver que o nome de meu pai não etá esquecido pelo clube. Ele construiu uma história bonita dentro da Caldense desde sua chegada a Poços de Caldas aos 17 anos. Aqui ele começou jogando futebol, depois treinou a molecada, se tornando um verdadeiro descobridor de talentos. Ele sempre foi Caldense de coração e essa homagem me emociona muito”, disse Paulo Sérgio, o Manézinho, filho de Mané da Pinta.
Para Wagner Sidney, o Tosão, diretor de esportes especializado da Caldense, o torneio presta uma justa homenagem ao Mané da Pinta. Wagner foi responsável por toda a organização do torneio. “O sucesso da competição é a resposta de que fizemos a coisa certa. Neste sábado pudemos presenciar bons jogos e uma garotada que está jogando um futsal de alto nível. O Mané merece essa homenagem por toda a sua história dentro do clube”, disse Wagner.

Nenhum comentário: