domingo, 6 de dezembro de 2009

Arrasadora, Caldense/SME busca título da APV

As meninas da Associação Atlética Caldense que representam Poços de Caldas na Série Ouro do Campeonato da APV podem conquistar um grande feito na manhã deste domingo. O time comandado por César Alonso está perto de conquistar o título. Para isso precisa derrotar o forte Cristais Paulista. A exemplo da Caldense, o adversário chega na partida deste domingo com duas vitórias. Poços de Caldas tem a seu favor o fato de não ter perdido nenhum set nesta reta final da competição. Em dois jogos, duas vitórias por 3x0.
Na tarde de ontem a Caldense/SME enfrentou o Américo Brasiliense e fez uma partida quase perfeita. Não dando chances para as adversárias, Poços de Caldas foi construindo o placar que lhe valeu a importante vitória. A Caldense venceu o jogo de com parciais de 25x19, 25x23 e 25 19.
“Chegamos numa decisão com chances de título e vamos ver no que vai dar. Vencemos fácil o primeiro jogo contra São Carlos na sexta-feira. O adversário estava muito cansado devido a viagem até Poços de Caldas e nós acabamos conseguindo tirar proveito disso. Já na partida deste sábado contra o Américo Brasiliense nosso desempenho foi muito bom. Alternamos algumas situações de altos e baixos mas no final, o rendimento das meninas foi excelente. Para mim jogo foi definido nos detalhes”, disse Cesinha que acompanhou a partida entre São Carlos e Cristais Paulista. O time de Cristais venceu por 3x2, parciais de 23x25, 26x24, 22x25, 25x18 e 15x12.
“Se meu time jogar no mesmo padrão de hoje (ontem) a gente tem boas chances de vitória. Nossa equipe precisa acertar o passe, pois assim fica mais fácil construir a vitória”, finalizou o treinador da Caldense/SME.
A rodada de ontem da APV teve arbitragem de Carlos Alberto dos Santos, o Lelo, Rinaldo Farah Ortega, César Augusto Tavares, Alexandre Laursen e Cesar Abud Filho (Apontador)
A rodada decisiva deste domingo começa às 8h com o jogo entre Américo Brasiliense x São Carlos e no jogo de fundo Caldense e Cristais Paulista devem jogar por volta de 9h30.

Nenhum comentário: