As meninas da Associação Atlética Caldense que representam Poços de Caldas na Série Ouro do Campeonato da APV podem conquistar um grande feito na manhã deste domingo. O time comandado por César Alonso está perto de conquistar o título. Para isso precisa derrotar o forte Cristais Paulista. A exemplo da Caldense, o adversário chega na partida deste domingo com duas vitórias. Poços de Caldas tem a seu favor o fato de não ter perdido nenhum set nesta reta final da competição. Em dois jogos, duas vitórias por 3x0.
Na tarde de ontem a Caldense/SME enfrentou o Américo Brasiliense e fez uma partida quase perfeita. Não dando chances para as adversárias, Poços de Caldas foi construindo o placar que lhe valeu a importante vitória. A Caldense venceu o jogo de com parciais de 25x19, 25x23 e 25 19.
“Chegamos numa decisão com chances de título e vamos ver no que vai dar. Vencemos fácil o primeiro jogo contra São Carlos na sexta-feira. O adversário estava muito cansado devido a viagem até Poços de Caldas e nós acabamos conseguindo tirar proveito disso. Já na partida deste sábado contra o Américo Brasiliense nosso desempenho foi muito bom. Alternamos algumas situações de altos e baixos mas no final, o rendimento das meninas foi excelente. Para mim jogo foi definido nos detalhes”, disse Cesinha que acompanhou a partida entre São Carlos e Cristais Paulista. O time de Cristais venceu por 3x2, parciais de 23x25, 26x24, 22x25, 25x18 e 15x12.
“Se meu time jogar no mesmo padrão de hoje (ontem) a gente tem boas chances de vitória. Nossa equipe precisa acertar o passe, pois assim fica mais fácil construir a vitória”, finalizou o treinador da Caldense/SME.
A rodada de ontem da APV teve arbitragem de Carlos Alberto dos Santos, o Lelo, Rinaldo Farah Ortega, César Augusto Tavares, Alexandre Laursen e Cesar Abud Filho (Apontador)
A rodada decisiva deste domingo começa às 8h com o jogo entre Américo Brasiliense x São Carlos e no jogo de fundo Caldense e Cristais Paulista devem jogar por volta de 9h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário