sexta-feira, 28 de junho de 2013

ADC Alcoa II é campeão do Troféu Padre Graciano Cirina

Poços de Caldas, MG - As Escolinhas da ADC Alcoa, comandadas pelo professor Erick, dominaram o Campeonato de Futsal Sub-16 - Torneio Padre Graciano Cirina. As equipes da ADC Alcoa I e ADC Alcoa II fizeram a final da noite de ontem no ginásio Juca Cobra. “Trabalhamos com estes meninos há bastante tempo e colocar duas equipes não foi surpresa para a gente. Tínhamos certeza de que  nossos dois times tinham condições de brigar pelo título e foi isto que aconteceu”, disse o professor Erick.
O campeão da competição foi a ADC Alcoa II, que derrotou a ADC Alcoa I por 7x6. Na disputa do terceiro lugar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer venceu a escolinha Semente do Futuro/Recapocos por 5x2.
As finais tiveram arbitragem de Sebastião Carlos Trindade e José Ramos Gomes Filho. Luci Mara Siqueira foi a anotadora.

Números
O Campeonato teve um total de 16 jogos e 170 gols marcados. Luis Gustavo, da ADC Alcoa II foi o artilheiro da competição. A ADC Alcoa I levou o prêmio de melhor defesa. Ao todo foram distribuídos 42 cartões amarelos e 6 vermelhos. O time da URC ficou com o troféu de equipe mais disciplinada.  Os meninos do Conjunto Habitacional receberam apenas 3 cartões amarelos. Nenhum atleta da equipe foi expulso.

Nenhum comentário: